Quando seu cliente abrir o documento de vendas, ele terá a opção de APROVAR ou REPROVAR.

Quando ele clica em REPROVAR, é aberto uma tela com 2 opções, vide imagem abaixo:

A opção COMENTAR mostra para ele um campo aberto onde ele adiciona os comentários para que sejam revisados pelo vendedor:

QUERO DESISTIR!

Entretanto, há momentos em que o comprador DESISTE da compra sem dar nenhuma informação, satisfação ou mesmo retornar às suas chamadas e emails.

E é isso que queremos endereçar!!! Se o cliente as vezes simplesmente desaparece, não podemos nem aprender com ele onde erramos para melhorarmos o processo de venda para os próximos clientes.

Ele simplesmente clica em FINALIZAR (Não tenho interesse em dar continuidade a esse negócio).

PERSONALIZAR TEXTO DE DESISTÊNCIA E NOME DO BOTÃO

Nós entendemos que esse texto padrão não faz sentido para todo tipo de empresa. Por isso desenvolvemos a opção de personalizar o texto de desistência o a descrição do botão.

Para isso acesse configurações -> Perguntas paras Rejeição de Documento e configure:

Ao clicar no botão de desistência, o sistema abrirá um questionário com os motivos que levaram o cliente a desistir do negócio:

Para configurar as perguntas de rejeição de proposta, faça os seguintes passos:

1 - Acesse o menu Configurações -> Perguntas para rejeição de propostas.

2 - Clique no botão verde "Nova pergunta"

Existem 3 opções de perguntas:

Texto: é uma pergunta aberta, onde o cliente pode escrever o que quiser.

Vide exemplo e sugestão:

Lista de Opções - múltipla escolha - é aquela opção onde o cliente pode escolher várias respostas, clicando nos quadradinhos, vide exemplo e sugestão:

Lista de Opções - Única escolha - é aquela opção onde o cliente pode escolher apenas 1 resposta, clicando na bolinha, vide exemplo e sugestão:

DICA!!

Você pode cadastrar algumas perguntas como uma "troca". Você permite que o cliente "suma", mas em troca disso, ele te dá um feedback detalhado sobre os motivos que o levaram a desistir de fazer negócios com vocês.

Saiba mais em:

Para dúvidas adicionais, entre em contato com o nosso time de suporte clicando no ícone de ajuda no canto inferior esquerdo ou enviando email para [email protected].

Did this answer your question?