Primeiro, para usar a função, habilite a coleta de dados do cartão de crédito. Você pode fazer isso em Configurações > Meios de pagamento > selecione a opção Cartão de Crédito. Depois, ative a coleta de dados:

Pronto! Agora ao gerar um documento, certifique-se que o método de pagamento que foi escolhido é cartão de crédito.

Por fim, já na aba de signatários, selecione quem será o responsável por cadastrar os dados do cartão de crédito:

E pronto, basta enviar o documento. 📨 O signatário responsável escolhido, faz a assinatura e depois realiza o cadastro dos dados do cartão.

Para consultar os dados do cartão cadastrado é bem simples, na tela inicial, basta ir ao documento que foi assinado, acessar a tela de dados do documento e clicar em "Ver dados do cartão":

Lembrando que você pode configurar os usuários que terão acesso a esse tipo de informação, acesse configurações > usuário > e escolha se deseja conceder o acesso.

Em breve, o DocSales poderá processar o pagamento no momento da assinatura do documento. Entraremos em contato quando essa nova função estiver disponível.

Para dúvidas adicionais, entre em contato com o nosso time de suporte clicando no ícone de ajuda no canto inferior esquerdo ou enviando e-mail para [email protected].

Did this answer your question?