Abaixo estão as regras para cancelamento da assinatura do DocSales:

  1. Não há multa por rescisão ou fidelidade, a regra é "não cobramos a próxima parcela", seja ela mensal ou anual, desde que a próxima cobrança ocorre pelo menos no dia seguinte ao pedido de rescisão (caso a solicitação seja feita no dia da cobrança, esta será realizada normalmente. Ou seja, se pedir a rescisão no dia 10 e o dia de vencimento da mensalidade for dia 11, já não cobramos a do dia 11 (e nesse caso, se for cobrada automaticamente no dia 11, nós estornamos). O DocSales é sempre vendido em formato pré-pago, ou seja, quando é solicitada a rescisão, o período utilizado já está pago. E com isso não estornamos nenhuma mensalidade ou anuidade paga/vencida, apenas futuras.
  2. Para formalizar a rescisão, é necessário não ter nenhuma pendência financeira (parcelas vencidas não pagas) e preencher o formulário de solicitação: https://www.docsales.com/cancelamento. O cancelamento somente será processado quando as pendências financeiras estiverem resolvidas.
  3. Sobre os Documentos de Venda: Você pode EXPORTAR todos os documentos de vendas em XLS. Na tela inicial do sistema, faça o filtro de data para SEMPRE, depois clique em SELECIONAR TODOS e em seguida em EXPORTAR SELECIONADOS .XLS. Você receberá o relatório por email.
  4. Sobre os documentos de venda assinados (guardados no nosso cofre, acessível pelo link de assinatura) há 2 opções:
  • Por estarmos em conformidade com as regras das leis de uso e privacidade de dados pessoais (LGDP e GDPR), nós excluímos todas as informações das contas de clientes em até 30 dias da rescisão.
  • Se o cliente desejar manter os links ativos, nós temos um plano anual (R$ 500 / ano) onde deixamos a conta inativa e inacessível, mas os links de todos os documentos de venda ativos. De qualquer forma, TODOS os documentos de venda assinados foram enviados para comprador e vendedor por email, com PDF anexo. esses não são perdidos.

Para dúvidas adicionais, entre em contato com o nosso time de suporte clicando no ícone de ajuda no canto inferior esquerdo ou enviando email para [email protected].

Did this answer your question?